01/06/2013

Jovem é preso com moto roubada em Santana do Ipanema

Uma operação policial realizada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar em Santana do Ipanema, comandada pelo major Valle, na manhã desta sexta-feira (31) resultou na prisão de um homem portando uma motocicleta com queixa de roubo.

Após a constatação, através do sistema Infoseg, de que a moto tinha queixa de roubo, Luciano Leonor Rodrigues, de 27 anos, morador no bairro Clima Bom, em Santana do Ipanema, recebeu voz e prisão e foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia, na mesma cidade.

A apreensão da moto e prisão do acusado, que trabalha como prestanista [pessoas que vende produtos à prestação], aconteceu no bairro Santana Luzia. De acordo com informações da PM, a moto estava com o chassi raspado.

Na delegacia foi lavrado o flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, bem como por recepção.

De acordo com o major Valle, comandante do 7º BPM, a Operação Padrão tem acontecido constantemente no Sertão e tem como objetivo maior coibir a prática do crime na região.

Fonte: Alagoasnanet