01/06/2013

Usuário de drogas é preso após tentar matar sobrinha de 11 anos

Crime aconteceu em Maribondo. Garota foi atingida com vários golpes de facão e socorrida em estado grava

Um usuário de drogas, identificado como Josivan Oliveira da Silva de 21 anos, foi preso no inicio da tarde desta sexta-feira(31), suspeito de tentar matar a própria sobrinha, uma garotinha de 11 anos, a golpes de facão na cidade de Maribondo. O fato foi registrado por volta das 13h10min, na rua Boa Vista no centro do município.

Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), do 10º BPM, de Palmeira dos Índios, policiais da radiopatrulha realizavam rondas na cidade quando foram informados através da família da garota, sobre a tentativa de homicídio e ao chegarem no local se depararam com a cena. De acordo com a PM, a vítima foi atingida com um golpe de falcão na altura do pescoço, além de vários golpes em outras partes do corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e prestou os primeiros socorros no local e, em seguida a vítima foi encaminhada em estado grave para Unidade de Emergência (UE), na cidade de Arapiraca.

Familiares informaram a polícia, que o suspeito é usuário de drogas, porem os motivos que levaram ele cometer o crime são desconhecidos. Josivan Oliveira da Silva preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Viçosa. 
 Do TodoSegundo