15/12/2018

Club JB realizará Natal Solidário com Show de diversos artistas regionais com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes.


Dotô e família já iniciaram a caravana de divulgação distribuindo brindes para as crianças.

Por: Redação


No meio empresarial existe empresários e EMPRESÁRIOS com letras maiúsculas, este é o caso do inhapiense Dotô proprietário do Club JB em Inhapi que sempre que pode coloca o seu trabalho a serviço das pessoas carentes do município, e neste Natal que se aproxima não está sendo diferente, Dotô e Família promoverão no dia 23/12 o NATAL SOLIDÁRIO DO CLUBE JB uma grande festa com artistas regionais cujo a entrada será apenas 2kg de alimentos para os homens e 1kg para as mulheres, sendo que acima de 2kg o participante da festa concorrerá a prêmios.

A festa terá início das 13hs e contará com as seguintes atrações: Jorge do Cavaco e Banda, RM estilizado, JK diferenciado, Amaurilio “O matuto inteligente”, Forrozão dos Catuabas, Roberto e Junior Rasta, Junior Moral “O vaqueiro estilizado” e Marcio Alexandre. Já nos intervalos, Paredão do Thiago e DJ de Menor.

E para dá inicio a divulgação da festa com o pé direito, Dotô se vestiu de Papai Noel percorrendo as principais ruas da cidade e escolas fazendo a alegria da criançada com a distribuição de brindes, brindes esse que em breve se transformarão em cestas básicas para as famílias mais carentes do município.