18/12/2018

Marchante vítima de atentado à bala em sítio de Inhapi morre em hospital de Santana

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, e transferido para Arapiraca  onde faleceu nesta terça-feira (18)

Não resistiu aos ferimentos o homem identificado apenas como “Damião Marchante”, que foi vítima de um atentado à bala, ocorrido na noite desta segunda-feira (17), por volta das 21h, no Sítio Governo, zona rural de Inhapi.

Atingido com pelo menos dois tiros, sendo um na barriga e outro no tórax, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema,  é transferido para Arapiraca onde morreu nesta terça-feira (18).

A autoria e a motivação do homicídio são desconhecidas, mas o caso deverá ser investigado pela equipe coordenada pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP).

“Damião” é irmão de “Raimundo de Elias Marchante”, morto com vários tiros, no dia 22 de novembro deste ano, na Rua Anselmo Gueia de Souza, conhecida como “Antiga Rua do Curral”, também em Inhapi.

Fonte correio noticia