06/12/2018

Corpo esquartejado é encontrado por populares na zona rural de São Sebastião

Homem teria sido arrastado de casa durante a madrugada por um grupo que afirmava ser de policiais

corpo de um homem identificado como Edilson da Silva Jacó, de 23 anos, foi encontrado por populares, esquartejado, em um povoado conhecido como Bolivar, em uma fazenda da da zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (5). 

De acordo com as primeiras informações levantadas, Edilson foi retirado de dentro de casa, ainda de madrugada, por homens que se apresentaram como policiais. Depois disso, ele teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e teve as partes do corpo repartidas.

A Polícia Civil informou que Edilson era apontado como autor de alguns crimes registrados na cidade de Junqueiro, interior do estado, e já havia sido preso no estado do Paraná acusado de participação em um roubo a joalheria em um município do interior.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados ainda pela manhã para fazer a retirada do corpo do local e dar início à perícia do crime. Os suspeitos não foram identificados e continuam foragidos.

FONTE: http://www.agreste24h.com.br/noticia/1381/corpo-esquartejado-encontrado-por-populares-na-zona-rural-de-so-sebastio