03/12/2018

Criança matagrandense com hidrocefalia será submetida a uma cirurgia na coluna e família precisa da ajuda para custear o tratamento.


Doações podem ser feitas diretamente na conta da mãe do bebê (Beatriz dos Santos Lourenço - Banco Bradesco - Agência: 6178-6 / Conta corrente: 01010883-1).

Por: Marcio Martins

A família de uma criança natural de Mata Grande, município localizado no Alto Sertão do Estado de Alagoas, está passando por um momento de muita angústia e dor após tomar conhecimento que o pequeno Pedro de apenas 03 anos precisará ser submetido a uma cirurgia na coluna, provavelmente ocasionado pela hidrocefalia (doença que provoca o acúmulo de líquido na cabeça) a qual Pedro é portador e faz tratamento através de uma válvula que foi implantada dentro do seu crânio.

De acordo com amigos e conhecidos, a família é bastante carente e não tem condições de custear a cirurgia e o tratamento do bebê, por esse motivo precisam urgentemente da solidariedade de todos. A principio para pagar uma Tomografia e uma Ressonância Magnética. A tomografia a família já conseguiu, porém a ressonância e os demais exames e cirurgia caso realmente seja necessária infelizmente vêm sendo adiada por falta de recursos.

Portanto, você que pode fazer a diferença na vida desta criança, faça a sua parte! Doe em favor da vida do pequeno Pedro e Deus proverá em sua vida. Lembremos conforme está escrito em 1º João/4 - Aquele que não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?