21/04/2019

15° Torneio de futevôlei Amigos de Inhapi atrai competidores de vários municípios do sertão alagoano.

Evento já virou tradição durante a Semana Santa, sempre no Sábado Aleluia.
A ideia foi do vereador Beto Malta, que trouxe de outros municípios e junto com os amigos Nilvacir, Roge, Daniel, Valter e Regi do Frigorífico, dono da Chácara Alexandre onde o evento acontece, há 15 anos deram inicio ao 1° Torneio de Futevôlei Amigos de Inhapi no Sítio Salão a 1km da entrada da cidade, saída para Canapi.

A competição que começou de forma modesta apenas com competidores do município, anos depois começou a contar com a participação de diversas duplas de outros municípios do sertão, a exemplo deste ano onde 16 duplas disputaram o tão cobiçado troféu e premiação em dinheiro.

E depois de várias partidas e jogadas que muitas vezes daria inveja a qualquer profissional, as duas duplas finalistas foram os atletas Rodolfo e kelsse de São José  Da Tapera 1° lugar, contra Mário  Jorge  é  Everton em  2° lugar, depois de uma partida bastante disputada acabaram se consagrando os grandes campeões do torneio.

Após a final, o dono da Chácara e um dos principais organizadores do evento Regis do Frigorífico disse que para o ano o evento será ainda melhor e mais competitivo.