26/04/2019

Câmara realiza Sessão Itinerante no povoado Entre Montes em Piranhas.

Nesta quarta-feira (24) a Câmara Municipal de Piranhas deu prosseguimento ao Projeto Sessão Itinerante, e desta feita os trabalhos foram realizados na Vila de Ente Montes, nas dependências da Escola Municipal Dom Antônio Brandão.
O Presidente Zé Neto Augusto-PSL abriu a sessão que contou com a presença de vários populares na galeria, observando a um debate primoroso a respeito dos problemas do município e especificamente da comunidade daquele vilarejo, O vereador Danyllo Leite-PSB, que em outra ocasião havia apresentado uma indicação para realização da Feira de Artesanato em Entre Montes, voltou a solicitar que a matéria retorne a pauta e que com o apoio dos demais edis pretende somar forças no intuito de tirar a ideia do papel, O vereador Renato Rodrigues-PDT que também aproveitou o momento para alancar dezenas de indicações e projeto apresentados ao longo dos seus quase seis mandatos na câmara de Piranhas que beneficiaria aquele povoado e que teve alguns atendidos pelo Executivo e outras ainda na fila de Espera. O vereador Messias Pedrinha-PRB falou sobre seus projetos para segurança pública devido sua experiência por 30 anos servindo a polícia, e que está inteiramente engajado para que o município tenha o reforço na área de segurança pública.
O vereador Cleiton de Xoxo apresentou um Projeto de Lei Nº 013/2019 que Dispõe da condição de agendamento de consultas médicas via telefone para pessoas idosas e portadora de deficiência, que já possuem cadastros nas unidades de saúde e adota outras providências. A matéria foi encaminhada a respectiva comissão pelo presidente para obter parecer.
O presidente Zé Neto-PSL facultou a palavra para alguns moradores, na intenção de ouvir as principais reivindicações inerentes a melhorias na comunidade da Vila de Entre Monte.

Por: Ascom