01/04/2019

Tony Lima agradece o apoio e a confiança da população matagrandense pelo pouco mais de três meses de mandato que passou como vereador na Câmara.


Em nota, suplente volta a sua base eleitoral fortalecido para as eleições 2020 a qual pretende voltar a disputar uma das 11 vagas do legislativo municipal.

Por: Redação
NOTA: Tony Lima

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus pela oportunidade que me deu nesse pouco tempo, de na condição de vereador, servir ao povo querido do nosso município. Agradecer também aos amigos e ao meu partido que sempre me apoiaram.

Queria tornar público que sempre tive consciência de que estava suprindo as necessidades temporárias do meu partido, e fico feliz em saber que meus colegas de partido voltaram para seus cargos, o que mostra que  nosso trabalho é sério e tem como meta uma Mata Grande cada vez melhor.

Pude nesses dias mostrar que quem senta naquelas cadeiras da Câmara é pra servir ao povo e ser a favor somente daquilo que favorece o povo. Fui perseguido porque fiquei do lado do povo e não me arrependo, pois sei que esse é trabalho que todo vereador deveria fazer. Se fosse preciso faria e cobraria tudo de novo, pois o mais importante é fazer um município melhor.

Continuarei apoiando aqueles que querem o bem da nossa querida Mata Grande, em especial minha Terra, Santa Cruz e Terra Nova, e saibam todos que independente de que posição esteja podem sempre contar com o amigo Tony Lima.

Um forte abraço!