18/04/2019

Canapi: Prefeito Vinícius Lima garante a fartura na mesa da Semana Santa

O Prefeito Vinícius Lima, por meio da Secretaria de Assistência Social, garantiu a fartura na mesa de 3.000 famílias canapienses das zonas urbana e rural inscritas no Cadastro Único na manhã desta Quarta-Feira Santa, nas instalações do Ginásio de Esportes Hermes Francisco de Lima, com a distribuição de 3.500 Kg de Peixe e 7.000 Kg de Arroz, num investimento de R$ 61.000,00.

​O prefeito Vinicius junto à equipe da Secretaria capitaneada pela Assistente Social Mercia Gomes desejam a todos os canapienses uma Páscoa cheia de boas surpresas, momentos alegres e muita paz entre as famílias, e que seja ainda um momento especial de confraternização.

​Vinícius Lima não esconde sua alegria em poder, de alguma forma, estar presente entre as famílias neste momento de renovação da fé. Diz ele: “A Páscoa simboliza a nossa crença no renascimento daquele que é o Salvador do Mundo. Então, que Jesus Cristo esteja presente no coração de todos nós, reacendendo as nossas esperanças em dias ainda melhores para a nossa querida Canapi. Nos que fazemos o governo municipal desejamos uma Feliz Páscoa para todos!”

Por: Ascom