19/04/2019

Parceria entre o Vereador Cosme Guedes e o Senador Rodrigo Cunha viabiliza projetos para o Sertão Alagoano.


Parlamentar taperense se reuniu com o senador em Maceió na última segunda-feira (15).

Por: Redação
Crédito: Reprodução

Antes mesmo de assumir o mandado de 08 (oito) anos no Senado Federal, em Dezembro/2018 o então Deputado Estadual Rodrigo Cunha eleito Senador em Outubro daquele mesmo ano, recebia do Vereador Cosme Guedes de São José da Tapera, vários projetos para São José da Tapera e região.

Quatro meses depois da posse, o agora Senador da República por Alagoas Rodrigo Cunha recebeu o vereador taperense para reafirmar seu compromisso assumido durante a campanha de dar viabilidade aos projetos apresentados pelo parlamentar em benefício da população de São José da Tapera e do sertão. O encontro ocorreu na última segunda-feira (15) no gabinete do Senador em Maceió/AL.

“Já começamos a viabilizar seus projetos apresentados em prol do povo de Tapera e do Sertão. Não ficaremos trabalhando apenas do gabinete, iremos até o povo, conversar com o povo. Vamos transformar a vida das pessoas!” – Disse o Senador Rodrigo Cunha ao vereador Cosme Guedes.

Além dos projetos, Cosme também articula junto ao Senador, um encontro com lideranças locais do sertão que segundo Rodrigo já está agendado para o segundo semestre deste ano.

O encontro foi finalizado com o apoio do Senador Rodrigo Cunha no tocante as investigações contra o suposto atentado sofrido pelo vereador. “Formalize as denúncias como tenho conhecimento que estão sendo formalizadas e conte comigo, pois estarei acompanhando de pertinho” – Disse Rodrigo.