13/10/21

Motorista de ambulância é assassinado a tiros na porta de maternidade em Inhapi

 

Homem identificado apenas como Paulo trabalhava na unidade de saúde e estaria de serviço no momento do crime.

Um motorista de ambulância foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h30, na maternidade, situada na Rua Presidente Médici Garrastazu, no centro da cidade de Inhapi. A vítima foi identificada apenas como “Paulo”, genro de Tonho de Raul.

Segundo testemunhas, o motorista estava na porta da unidade de saúde, quando foi atingido com vários tiros efetuados por outros dois homens. A vítima morreu na hora, enquanto os assassinos teriam fugido a pé.

Uma mulher que passava pela rua em uma moto foi atingida de raspão com o que seria um tiro. Ela relatou para a reportagem do Correio Notícia que algum objeto a atingiu no ombro, mas não sabe se foi um tiro. A suspeita é de que algum projétil tenha ricocheteado no chão e a atingido.

Não há informações sobre o motivo e a autoria do crime.

Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, e do Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande (Cisp) estão no local para os primeiros levantamentos. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) apoia a ação policial.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Fonte: Correio Noticias