28/10/2021

Popular Luzia de Caica realiza evento de encerramento do Outubro Rosa em Mata Grande

Palestras, sorteios e muita música fizeram da noite desta quarta-feira (27) um lindo momento de reflexão, conscientização e valorização dos artistas da terra. Confira todas as fotos!

Por: Redação

Sempre preocupada com as causas sociais, com a educação dos seus alunos, mas também com saúde da mulher matagrandense, atrelada a valorização dos artistas da terra, a popular "Luzia de Caica" que é professora e ex-vereadora de Mata Grande, promoveu na noite desta quarta-feira (27) o encerramento do Outubro Rosa no município. 

O evento reuniu dezenas de mulheres na praça da Igreja Matriz e foi abrilhantado com palestras, sorteio de brindes e muita música com os artistas da terra.

Após a realização do evento, ainda comemorando o sucesso do mesmo, Luzia fez questão usar suas redes sociais para agradecer ao público presente, aos parceiros e aos artistas que se fizeram presente...

"Muito obrigada a Lúcia Campos, Aquilles Mandú, Felipe Melo,  Ze da Caatinga, Ricardo Lima, Patricia Farias, Noberto Lima Vilar Vilar, Rubenilson Barbosa , Fernando Lima, o eletricista Messias e principalmente aos colaboradores do evento que doaram todos os presentes são comerciantes,  amigos e as secretárias municipais, Silvana Pires , Fabiana Farias e Vanuzia Oliveira Rocha, Lucilia Lima  que DEUS abençoe imensamente cada um de vocês" - Agradeceu Luzia.

"A melhor coisa é você saber que é capaz de fazer um evento sem dinheiro com a cara e a coragem e esse valeu apena , porque conseguir reunir vários artistas da terra mesmo com espaço curto de tempo estava presente Cley Gomes, Gisele, Lukas Souza, DayeLeo Amorim, Robertinho Show, Iago Lima, Neidivan Araújo, Kelton e Jorge, Junior Moral, foi uma noite de muita animação,  muito obrigada aos amigos pela consideração e a presença foi lindo o show de todos vocês" - Concluiu.

Confira agora todas as fotos desse belíssimo evento: