13/10/2021

[VÍDEO] Prefeito de Água Branca anuncia pagamento de 14° salário para todos os servidores efetivos e 13° para os contratados da rede municipal de educação.

Além do salário adicional, um kit multimídia composto por notebook, fone de ouvido e webcam será entregue a cada professor da rede municipal de ensino no dia 15 de Outubro, Dia do Professor.

Por: Redação

O prefeito José Carlos de Carvalho, popular "Zé Carlos" anunciou nesta quarta-feira (13) que a Prefeitura Municipal de Água Branca, estará pagando nesta quinta-feira (14) o 14° salário dos professores efetivos e o 13° dos professores contratados. 

Além do salário adicional, cada professor da rede municipal de ensino, receberá um Kit multimídia composto por um notebook, um fone de ouvido de alta qualidade e uma Webcam, cuja distribuição ainda segundo o prefeito Zé Carlos, deve ocorrer na próxima sexta-feira (15) no Dia dos Professores.

A origem dos recursos que possibilitou a Prefeitura creditar nas contas dos servidores tamanha bonificação, é fruto de sobras de recursos do Fundeb/2021.