06/10/2021

[VÍDEOS] Centro Especializado em Reabilitação de Crianças e Adolescentes com Deficiência transforma vidas em Inhapi.

 

Assista o depoimento de mães e pais de crianças/adolescentes atendidas pelos profissionais da entidade que atende pelo menos 50 pacientes com algum tipo de deficiência. 

Por: Redação 

Ajudar pessoas e mudar a vida delas, essa é a principal missão e o que move os profissionais que fazem o CETE - Centro Educacional e Terapêutico Evoluir, entidade especializada em reabilitação de crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência que conta com total apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Inhapi e do Prefeito Tenorinho Malta que teve a sensibilidade de ofertar esse atendimento especializado no próprio município onde às crianças e adolescentes vivem, e que antes da atual gestão, eram obrigados a se deslocar para atendimento em outros municípios. 

O CETE vem realizando um trabalho com mais de 50 crianças diagnosticadas com algum tipo de necessidade especial ou solicitação médica, o oferecendo atendimento multidisciplinar com: Fonoaudióloga, Terapeuta ocupacional, Psicopedagoga clínica e Psicóloga que também fazem um trabalho de apoio as famílias, quanto à forma de lidar com a criança em casa, ajudam na evolução e na aceitação realizada através de sessões terapêuticas lúdicas. 

Assista o depoimento de mães e pais de crianças/adolescentes atendidas pelos profissionais da entidade:

 

“Os vídeos mostram o que nos motiva a trabalhar, saber que essas vidas foram mudadas é gratificante demais. Obrigado família, o apoio de vocês é essencial!” – Agradece todos os profissionais que fazem o CETE. 

E se você quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho e o atendimento oferecido pelo CETE, Acesse: https://instagram.com/centroevoluir?utm_medium=copy_link