12/01/22

Prefeito de Canapi é "detonado" nas redes sociais por deixar população do povoado mais distante da sede do município há 02 anos sem ambulância.

Moradores do povoado Queimada Redonda localizado há 24km da cidade, usaram as redes sociais para tecer duras críticas ao gestor. 

Por: Redação

PREFEITO VINÍCIUS LIMA! 

CADÊ A AMBULÂNCIA DE QUEIMADA REDONDA? 

VC PENSA QUE O AS PESSOAS DAQUI É O Q PRA VOSSA EXCELÊNCIA? NADA!

Estamos no aguardo da ambulância se manifeste prefeito! 

Porque até a paciência do povo está doente! 

Uma vergonha.

Este foi o desabafo que o pedreiro Flávio Jovencio residente no povoado Queimada Redonda publicou nesta quarta-feira (12) em suas redes sociais e foi apoiado por outros moradores da comunidade e amigos do Facebook. 

A revolta dos moradores se deve a falta de uma ambulância na comunidade, tendo em vista que a que existia na comunidade quebrou há cerca de dois anos e nunca foi substituída. 

O povoado Queimada Redonda é o povoado mais distante da sede do município, fica localizado a pelo menos 24km da cidade e sem a ambulância alguns moradores estão sendo obrigados a buscar socorro em outro município mais próximo que fica no estado de Pernambuco, mas, que, porém, apesar de sempre serem atendidos, frequentemente são constrangidos com o alerta de que a responsabilidade do atendimento dos mesmos é do município de Canapi/AL onde residem. 

Já os moradores que preferem evitar passar por este tipo de constrangimento, são obrigados a locar veículos para chegar até a sede do município em busca de socorro médico, isso quando não recorrem aos vereadores e lideranças políticas da região, que ao invés de exigir da gestão uma providência urgente para o problema, oferecem os famosos e famigerados "favores políticos". 

"Vergonhoso" 

"Má administração mata"

Confira no link abaixo estes e outros comentários "detonando" a administração do prefeito Vinícius Lima que recentemente divulgou uma pesquisa que sua gestão é aprovada por 70% da população canapiense e a saúde por 81,5%.

https://m.facebook.com/FlavioJovenci/posts/3110897409240511/