16/01/2022

Real Inhapi estreia hoje na 1° Copa Benivaldo Brandão de Futebol Socyte em Ouro Branco.

Partida será realizada na Arena Brandão a partir das 19:45h contra o time da Família Domingos de Maravilha. Equipe Inhapiense  recebeu o apoio de conterrâneos que jogam profissionalmente. 

Por: Redação

A equipe do Real Inhapi estréia neste Domingo (16) a partir das 19:45h na 1° Copa Benivaldo Brandão de Futebol no município de Ouro Branco/AL contra o time da Família Domingos de Maravilha/AL.

A competição contará com 24 times de pelo menos 09 municípios do sertão alagoano e de Paulo Afonso na Bahia. 

Disputarão a competição pelo Real Inhapi os seguintes jogadores: Paulinho, Denys, Michael, Raul, Cacao, Rildo, Boinho , Binho, Loro, Nesse, Nah, Douglas, Avestruz, Dinho, Pipa, Augusto, Budir e Alfredo. Comissão Técnica: João e Barão e o Presidente o popular "Bilila". 

A participação da equipe inhapiense na competição conta com total apoio do Prefeito Tenorinho Malta, do ex-deputado Celso Luiz e do Secretario Municipal de Assistência Social Marcio de Adelmo, além de Zé Carlos e Marquinho do município de Delmiro Gouveia. 

Alguns amigos, conterrâneos e atletas profissionais fizeram uso de suas redes sociais para desejar boa sorte ao time do Real Inhapi, entre eles, os inhapienses Mazinho e Pinto. Outro que também desejou sorte foi o ex-jogador Darkson, (Ex-São Paulo e Vasco) e o jogador Tarcísio de Delmiro Gouveia, que de acordo com o presidente Bilila, irão jogar a fase de mata mata da Copa Benivaldo Brandão caso a equipe do Real Inhapi avance na competição.