14/01/2022

Equipe do São José dos quarentões do Povoado Queimada dos Birotas em Canapi está na grande final do campeonato regional de futebol amador em Piranhas.

 

Clube canapiense deixou para trás 10 equipes do sertão. O título da competição será decidido neste domingo (16) no Distrito Piau contra a equipe do Clube Atlético Pocense de Poço das Trincheiras.

Por: Redação

A equipe do São José dos quarentões do povoado Queimada dos Birotas em Canapi, está na grande final do campeonato regional de futebol amador realizado em Piranhas/AL, mais precisamente no Distrito Piau.

A competição contou com 12 equipes de vários municípios do sertão (Canapi, Poço das Trincheiras, Inhapi, São José da Tapera e Piranhas) e a equipe dos quarentões canapienses foram superando todos os adversários em campo, mas também fora dele, até chegar a disputa do título, haja vista que para disputa de algumas partidas no decorrer da competição os jogadores tiveram que tirar recursos do próprio bolso para pagar o transporte e a alimentação. 

"A equipe demonstrou muita força de vontade para que pudéssemos chegar até essa final, já que alguma vezes precisamos pagar o transporte do próprio bolso para representar o município de Canapi nesse campeonato, por isso, dependendo do resultado a direção da equipe São José, desde já agradece a todos os jogadores e aqueles que colaboraram e torceram pra equipe chegar nessa grande final" - Agradeceu Erinaldo, um dos diretores do time.

A grande final está marcada para o próximo Domingo (16) no Distrito Piau em Piranhas contra a equipe do Clube Atlético Pocense do município de Poço das Trincheiras.

CLUBE ATLÉTICO POCENSE - Poço das Trincheiras\AL