14/06/2013

Após assalto, bandido invade residência e aproveita pra se arrumar e fazer refeição

O criminoso invadiu a residência, tomou banho, trocou de roupa, se perfumou, tomou café e só foi embora, após ver que populares estavam percebendo a ação. 

Foto:Divulgação
Um fato inusitado, para não dizer ousado, aconteceu na última quarta-feira (12), na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Um criminoso que acabara de realizar um assalto a um estabelecimento comercial, e conseguiu escapar, acabou invadindo uma residência, na zona rural do município, e aproveitou para se arrumar e ainda fazer uma refeição.

O fato se deu, após um assalto realizado a um mercadinho, no município sertanejo, durante a manhã da quarta-feira. Na oportunidade o criminosos em questão realizou um assalto, ao lado de um comparsa num mercadinho, mas na hora da fuga, os dois foram surpreendidos por outra pessoa armada, que trocou tiros com os assaltantes e baleou um deles.

A Polícia Militar conseguiu capturar um dos indivíduos, que estava baleado, nas proximidades do Rio Ipanema. Já o segundo acabou fugindo, sem deixar pistas.

Nesta quinta-feira (13), descobriu-se que o criminosos foragido teve a ousadia de invadir a residência, e se aproveitar da ausência do proprietário. Após entrar na casa, o bandido tomou banho, trocou de roupa, se perfumou, tomou café e só foi embora, após ver que populares estavam percebendo a ação.

O acusado continua foragido, mas a Polícia Militar ainda faz buscas na região para tentar capturar o assaltante. Informações obtidas durante o assalto, dão conta de que ele pode estar ferido, ainda devido a troca de tiros.

Do AlagoasnaNet