09/06/2013

Prefeitura Municipal de Canapi . Vereador denuncia irregularidades no pagamento dos servidores contratados.

Urso Biano usou a Tribuna da Câmara para denunciar que alguns funcionários estariam recebendo salários em casa e outros em praça pública.

A sessão da ultima terça-feira (04) da Câmara Municipal de Vereadores trouxe uma grave denuncia contra a prefeitura municipal, de acordo com o vereador Urso Biano alguns servidores contratados do município estariam recebendo seus salários em casa e outros em praça pública. O edil que integra o bloco de oposição ao prefeito Celso Luiz usou a Tribuna da Câmara para pedir explicações ao Poder Executivo Municipal sobre o que para ele trata-se de um completo descaso com o dinheiro público. 

E as denuncias continuaram, desta vez sobre os servidores que não estariam recebendo. Ainda segundo o vereador uma servidora contratada da saúde está desde o inicio do ano sem receber um só real, mas que mesmo assim continua trabalhando com medo de perder o que tem a receber.

Após o pronunciamento de Urso Biano o vereador Silvan de Souza que compõe a base aliada ao governo municipal disse desconhecer a denuncia, mas endossou o repúdio do colega a suposta atitude de alguns integrantes do governo.

Tentamos entrar em contato com os secretários de Administração e Governo da Prefeitura Municipal para comentar a denuncia, mas seus telefones estavam indisponíveis.
Por: Redação