13/06/2013

Santana: Homem é assassinado enquanto trabalhava em obra

Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net
Foto: Lucas Malta / Alagoas na NetUm homicídio em plena luz do dia foi registrado no bairro São Pedro, localizado na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima foi José Jeferson Ferreira, 26, conhecido por “Boião da Cohab Velha”, morta com vários disparos de arma de fogo.

Informações iniciais da polícia dão conta que, no momento do crime, por volta das 10h, Boião estaria trabalhando numa construção, como servente de pedreiro, quando duas pessoas não identificadas chegaram de surpresa e efetuaram vários disparos.

Nem a própria vítima acabou vendo seus algozes, já que, de acordo com as evidências, Boião acabou sendo atingido pelas costas. Apesar do intenso movimento dos trabalhadores e de muitos moradores na localidade, nenhum quis comentar ou relatar o ocorrido.
Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas na região, mas acabou não logrando êxito. Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net
Nossa reportagem apuou que a vítima, José Jeferson, já tinha ficha criminal na polícia, onde ele era acusado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Outra informação repassada por uma fonte é de que Boião teria discutido dias atrás com algumas pessoas, motivo pelo qual pode ter provocado a sua morte.

O caso deverá ser investigado pelo delegado regional, Rosivaldo Vilar.