02/06/2013

Morador de rua é barbaramente espancado por não ter R$ 0,50


Um morador de rua foi barbaramente espancado em via pública no inicio da noite deste domingo, 2, no bairro do Poço, em Maceió.
A vítima, que não teve o nome divulgado, de acordo com relatos de sua companheira, foi vítima da ação de três homens, sendo um deles conhecido pelo apelido de “Deco”.
Ainda segundo a testemunha, ela e o companheiro seguiam tranquilamente pela rua quando foram abordados pelos acusados. “Deco” teria pedido R$ 0,50 a vítima que disse que não tinha. A recusa teria sido o motivo do espancamento.
Bastante ferido o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).
Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (RP), sob o comando do cabo Ubirani, foram ao local e realizaram buscas no sentido de localizar e prender os acusados, que conseguiram fugir.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possam ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
do Emergêcia 190