19/03/2014

Tragédia familiar: Briga entre casal termina com esposa morta com um tiro na nuca disparado pelo próprio marido em Canapi.

Vitima deixa duas filhas, uma delas uma criança deficiente de apenas 9 anos.

Por: Canapi Agora
Crédito: Canapi Agora

Uma tragédia abalou a população de Canapi na manhã desta quarta-feira (19). Uma mulher foi assassinada com um tiro na nuca disparado pelo próprio marido. O crime foi registrado no Bairro Mutirão dentro da casa onde morava o casal e suas duas filhas de 15 e 9 anos (deficiente).

De acordo com familiares e amigos do casal, "Beto de Margarida" como era bastante conhecido na comunidade não tinha histórico de violência para com terceiros, no entanto, as brigas com sua esposa eram constantes.

Após disparar contra a esposa, identificada apenas por "Nem" Beto deixou o local do crime e fugiu em uma motocicleta com destino ignorado. A Policia Militar esteve na residência da vítima onde isolou o local do crime e saiu a procura do acusado.

Até o fechamento desta matéria, o acusado não havia sido localizado, enquanto o corpo da vítima permanece em sua residência esperando a chegada do IML para fazer a remoção para o municipio de Arapiraca.