27/09/2015

Atleta canapiense fará sua segunda luta profissional de MMA com transmissão ao vivo do Canal Esporte Interativo.

Elves Oliveira subirá ao octógono pela 42ª Edição do Wocs que tem sido uma das grandes vitrines de atletas brasileiros com representantes nos maiores eventos do mundo.

Por: Redação com esporteinterativo.com
Crédito: Divulgação/Facebook

Após um primeiro semestre sem eventos, os organizadores do WOCS, Tata Duarte e Phillip Lima, cumprem o prometido e formalizam a segunda edição do ano. O WOCS 42 retorna ao Clube Oasis na Barra da Tijuca no dia 03/10 e mais uma vez terá a transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo.
“Nossa última edição serviu novamente para mostrar a força do Wocs. Não digo isso apenas pela casa cheia, mas pela repercussão que tivemos. Eu tinha falado que acreditava que poderíamos naquela edição exportar mais algum talento e como vocês viram foi o que aconteceu. O Wocs tem sido uma grande vitrine de atletas brasileiros, já temos representantes nos maiores eventos do mundo e por conta da edição 41, Henrique KLB foi mais um atleta a ser convidado para o UFC”,  declara o faixa preta Tatá Duarte.
O card da edição 42 contará com a presença de alguns dos mais promissores atletas do país como a jovem revelação da TFT Oton Jasse que terá pela frente o perigoso Hugo Leonardo da Nova União. Oton tem apenas 22 anos, mas já vai para a sua 14a luta profissional. Com um cartel de 10 vitórias e 3 derrotas, Oton só passou do 1o round em duas ocasiões e espera que nesta oportunidade não será diferente.
“Já venho treinando pesado há alguns meses, sei que tenho que melhorar em alguns aspectos, mas também sei que tenho evoluído a cada luta. Estou focado em terminar esta luta o quanto antes e farei o possível para melhorar meu record…”
Mas a luta mais aguardada da noite pelos canapienses com certeza será do conterrâneo Elves Oliveira (NU) que fará sua segunda luta como profissional de MMA, sempre levando o nome de Canapi para o Brasil e o mundo. 
Confira a relação das lutas abaixo.
Profissional              
57kg – Pedro Mascote (TFT)  x Elves Oliveira (NU)
61kg – Adam Felipe (TFT/Infight) x Michel Russo (Rio Extreme Fight)
66kg – Rudson Caliocane (Caliocane Team)  x Marco Nenê (Baixinho Team)
61kg – Fernando Prudente (TFT) x Charles Henrique blackout (Gracie Recreio)
57kg – Jonathan Karatê (TFT) x Léo Kimura (PRVT)
66kg – Alessandro de Souza (Rizzo RVT)  x Felipe da Costa “Predador” (Crazy Fight)
66kg – Taygro Urso Branco (TFT) x Everton Martins (NU Cachambi)
57kg – Yago (Rizzo RVT)  x Agustin Zas (Baixinho Team)
57kg – Jamilson Daduzinho (TFT) x Wedson Souza Lindoso (Crazy Fight)
75kg – Oton Jasse (TFT)  x Hugo Leonardo (NU Cachambi)
66kg – Jeferson Brother (TFT/CBT) x Marcos “Boynha” Almeida (PRVT)
#somos+vcelvesoliveira