07/09/2015

Rosa Guerra se destaca a frente da Secretária Municipal de Saúde de Inhapi com a reforma e ampliação de mais uma Unidade Básica de Saúde.

Com o apoio incondicional do Prefeito Zé Cícero, saúde da população inhapiense tem sido tratada com respeito e prioridade.

Fonte & Fotos: Central do Sertão

Desde que assumiu a gestão da Secretaria de Saúde do Município de Inhapi, a Secretária Rosa Guerra e sua equipe vem trabalhado dia e noite para garantir o melhor atendimento possível em saúde pública para a população inhapiense. E o resultado disso, são inúmeras melhorias que vão desde um atendimento mais humano e respeitoso para com os usuários do SUS, à entrega de várias obras estruturais, seja construção, reformas e ou ampliação, como da Unidade Básica de Saúde Dr. Paulo Félix de Souza, do Povoado Promissão, que na noite deste Domingo (06) recebeu a Secretária, a Primeira Dama Dora e o Prefeito Zé Cícero acompanhado de toda sua comitiva de governo para a reinauguração da unidade.

Também marcaram presença, os vereadores Morcego, Divan Ferreira e Niquinha, que assim como a população presente a reinauguração, ouviram atentamente o prefeito Zé Cícero falar da importância da obra para a saúde da população do povoado e sitios circunvizinhos, bem como, da luta do gestor em garantir recursos para conclusão da obra tendo em vista a insuficiência de recursos do Governo Federal destinado para a reforma e ampliação da unidade. 

Quem também fez uso da palavra foi a Secretária Rosa Guerra: “Este é mais um importante passo na atenção à saúde do município, esperamos desta forma proporcionar sempre o melhor atendimento, com consultas médicas para adultos e crianças, pré-natal para gestantes, cuidados da saúde bucal, entre outras necessidades da população” – Disse aquela que para muitos, virou sinônimo de trabalho, dedicação e compromisso.