domingo, 6 de setembro de 2015

Paulo Maraba assume presidência do PSB em Inhapi e levanta a possibilidade de ser candidato a prefeito já nas próximas eleições.

Confira na íntegra o discurso publicado pelo mesmo nas redes sociais e enviado pelo aplicativo de celular WhatsApp.

Por: Redação
Texto e Fotos: Paulo Maraba

Amados  conterrâneos de Inhapi, venho hoje aqui, falar do carinho e do meu amor pelo nosso Município,  falar da minha vida; falar da minha fé, falar das minhas esperanças  e mostrar a minha disposição de trabalhar com garra e determinação em prol desse nosso Município, caso um dia Deus me conceda que eu me torne Prefeito dessa Cidade. Amados, hoje estou a Frente de um PARTIDO POLÍTICO, o (PSB) na condição de Presidente, ainda não sei se vou sair candidato a Prefeito nessas  próximas eleições,  mais posso apresentar candidatos a vereadores. O que sei é que Deus sabe todas as coisas, ele está a frente e o que tiver que ser será. Mais uma coisa eu tenho certeza; se eu vier a me candidatar nas eleições do próximo ano, vocês saberão todas as minhas  idéias,  todos os  meus planos e projetos já pensados e bolados para o nosso Município.

Minha gente, eu me  lembro que quando  terminei  o meu discurso no último comício de  Zé Cícero quando foi candidato a Prefeito nas últimas eleições, eu saí dali com a convicção de que o Inhapi pode mais, e por isso, necessita de um homem com idéias novas e que seja curioso tanto para a cidade quanto para o município como um todo, que enxergue melhor as necessidades do povo e principalmente dos mais carentes e mais sofridos. Não estou aqui para generalizar o trabalho da gestão atual, não é o meu feitio, apenas quero afirmar que; um dia eu saindo candidato a prefeito dessa cidade, pois ainda não sei se vai ser nessas próximas, e se for,  vocês verão  todas as minhas idéias e todos os meus planos para o nosso município. 

Amados, se nós avançamos nesta gestão atual, devemos admitir também, que ainda falta muito por fazer, e se considerarmos os avanços em outras cidades e o potencial do nosso município, uma conclusão é inevitável: "O Inhapi pode ser muito mais do que é hoje", mas para isso meus irmãos, temos de enfrentar os problemas municipais e resolvê-los  sem ceder a demagogia e  a politicagem... Eu acredito  muito que honestidade, verdade, caráter, honra, coragem,  coerência e perseverança, são essenciais ao exercício da política e do poder, é nisso que acredito e é assim que ajo e continuarei agindo, e é com base na minha fé e nos valores  que  herdei da minha família,  que  vou agir como político com honestidade sempre, pois o Inhapi amados, não tem dono, o Inhapi pertence aos Inhapienses que trabalham, que estudam e que querem  subir na  vida! Portanto amados, eu Pretendo apresentar ao povo de Inhapi as minhas idéias, a minha história, a minha fé e os  meus valores; o meu entusiamo e a minha vontade de lutar por uma Inhapi melhor, que com muita Fé em Deus, nós vamos conseguir um dia!  

Grand Abraço a todos!

Paulo Maraba 
Presidente do Diretório Municipal do PSB em Inhapi/AL 

CONVITE: Aos que desejarem se FILIAR ao PSB e saírem candidato a vereador, e que não tenha compromisso com ninguém,  me procurem o quanto antes, estamos com uma sede na Rua Evaldo Brandão nº56 próximo a Delegacia. Contamos com o apoio do Dep. Estadual Inácio Loiola e do seu Álvaro Guimarães, um dos lideres do PSB em todo o estado. 

Deus abençoe a todos...

8 comentários:

  1. Parabéns Paulo Maraba que o senhor de a você sabedoria e discernimento nessa sua nova trajetória meus parabéns

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Paulo, torço muito por você, sei de sua vontade em fazer algo pelo seu povo já não é de hoje. Com certeza se você tiver uma oportunidade vai fazer história. Pessoa justa, batalhadora e carismática, assim é você. Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu heim! Quanta hipocrisia! Usar a Igreja pra se promover! Eis a questão! Deus ou o diabo! Que gente sem vergonha! Fica na igreja pedindo dinheiro aos idiotas pra fazer casa para os pobres e depois dá o golpe de misericórdia (POLÍTICA)

    ResponderExcluir
  4. Só agora vi essa reportagem.tô perplexo!que cara de pau esse Paulo Pereba!só vive na igreja e lá vem o golpe.sai dessa cara.tem babaca demais aqui querendo enganar!

    ResponderExcluir
  5. Só agora vi essa reportagem.tô perplexo!que cara de pau esse Paulo Pereba!só vive na igreja e lá vem o golpe.sai dessa cara.tem babaca demais aqui querendo enganar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca moleque! Fica até difícil acreditar em tamanha pouca vergonha! Era só o q faltava! Já vou contar os voto...Por isso que só vive no inhapi de dente aberto. Kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  6. Só agora vi essa reportagem.tô perplexo!que cara de pau esse Paulo Pereba!só vive na igreja e lá vem o golpe.sai dessa cara.tem babaca demais aqui querendo enganar!

    ResponderExcluir
  7. Esse blogue é mesmo um instrumento muito bom! Onde muita gente se promove as custas dos idiotas de inhapi e a parte melhor é que podemos por esses canalhas no lugar deles. Esse maluco saiu daqui moleque e volta pensando que cresceu! Porque não se candidata em São Paulo?

    ResponderExcluir