23/09/2015

Ex-assessor do ex-prefeito Zé Hermes diz que provável candidatura de Júlio Brandão a prefeito de Canapi representa a renovação da política no Sertão.

Fidelidade politica, partidária ou profissional? Foi com este questionamento que Gean de Moraes se expressou em nota enviada a redação do Blog Canapi Agora. Confiram!

Por: Canapi Agora
NOTA: Gean de Moraes
Coordenador do PP Jovem no Alto Sertão de Alagoas


Prezados amigos e companheiros de lutas pela democracia e progresso canapiense, venho através desta esclarecer algumas dúvidas relacionadas a minha atuação no cenário político de Canapi. Estive por sete anos lutando e trabalhando no grupo político do Ex-prefeito Zé Hermes e toda sua equipe, inclusive na eleição passada fui até o final, sem recurso e sem perspectiva de uma candidatura sólida e sem partido, mesmo assim fui fiel e trabalhei dedicado até o ultimo dia de mandato do ex-prefeito.

Pós-Eleições fui acolhido pela Família Brandão onde tive todo apoio e oportunidade de realizar meu trabalho como profissional de educação, sendo que hoje após três anos de dedicação e objetivos alcançados, desfruto da confiança de todos que me deram oportunidade onde construímos uma relação de parceria e amizade.

Quanto ao Projeto Político em Canapi, acredito que a candidatura de Júlio Brandão representa a renovação da Política do Sertão Alagoano, além de atender aos anseios da maioria dos jovens que já defendem seu nome espontaneamente, e essa renovação deu muito certo com Jacob Brandão em Mata Grande, que hoje é modelo de administração onde o POVO governa com seus líderes, na certeza que esse é o modelo de governo participativo e mais humano.

Acredito que podemos proporcionar ao nosso município, uma candidatura segura e com propostas claras e verdadeiras, quanto a minha posição atual, seria eu ingrato ou infiel como alguns me acusam se não retribuísse o que esta família fez por mim e tenham certeza, faz por todos que defendem a sua bandeira.