28/09/2015

Prefeito Zé Cícero dá pontapé inicial nas perfurações de poços em comunidades de Inhapi‏

Neste domingo, (27), o prefeito Zé Cícero juntamente com o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros e o Secretário de estado do Meio Ambiente Alexandre Ayres, estiveram presentes em comunidade para dar o pontapé inicial ao projeto de perfuração de poços artesianos. O projeto é realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Recursos Hídricos em parceira com o Governo Federal.

A comunidade do Sítio Furnas é a primeira a ser beneficiada, Neste primeiro momento serão 5 poços, as outras comunidades que serão atendidas são: Aroeirinha, Umbuzeiro, Lagoa do Algodão e Lage do Nóia.

Em sua fala o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros agradeceu ao Governador Renan Filho que vem trabalhando incansavelmente para levar água até a casa dos sertanejos e o secretário Alexandre Ayres, por terem atendido a reivindicação.

O projeto ainda estará levando água encanada para aproximadamente 40 famílias, o Prefeito Zé Cícero foi direto ao afirmar que não irá medir esforços para ajudar a população de Inhapi, e fazendo uso das palavras do Secretário Alexandre Ayres, não admitirá que em pleno século XXI a população da Zona Rural continue sendo refém de carros Pipa.

Por Ascom/Inhapi