17/09/2015

Prefeitura de Inhapi esclarece que concurso público não foi suspenso

A Prefeitura de Inhapi garante que a suspensão dos concursos públicos, anunciada pelo Governo Federal, para 2016, não atinge o município. Sendo assim, os certames em andamento seguem normalmente com o calendário já previsto em edital.
Segundo o Secretário de Administração, Tiago Guerra, a política de concursos públicos da Prefeitura de Inhapi está mantida. "Temos autonomia para realizar os certames. Se a gente tiver previsão de vagas e orçamento, os concursos continuarão a ser realizados".
As inscrições para o Concurso Público estão sendo realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br caso o candidato não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados no Telecentro Municipal, localizado à Avenida Senador Rui Palmeira, s/n, Centro, Inhapi-AL, em frente à sede da Prefeitura Municipal, no período entre 18/08/2015 e 20/09/2015 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.