05/03/2016

Colisão entre carros resulta na morte de uma pessoa e deixa outras duas feridas em Jacaré dos Homens

Acidente aconteceu em trecho da AL-220; motorista de um dos veículos teria sobrado em curva
Uma colisão entre dois carros de passeio resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, na tarde desta sexta-feira (4), em um trecho da AL-220, no município de Jacaré dos Homens. A vítima que morreu se trata do comerciante Marcondes Ferreira da Silva, já as que sobreviveram não tiveram os nomes divulgados.

Marcondes Ferreira da SilvaMarcondes era condutor de um Volkswagen Gol, de cor prata e placa KFU-8391/AL, que foi atingido lateralmente e jogado para fora da pista por um Chevrolet Astra, de cor prata e placa KKB-4325/AL, que teria sobrado em uma curva e invadido a contramão.
Marcondes ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Gravemente ferido, ele foi levado para a Unidade Mista Ênio Ricardo Gomes, localizada em São José da Tapera, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada.
O condutor do Astra e outra pessoa que estaria com ele também ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os encaminharam para o hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde deles não foi divulgado.
O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.



Fonte: Minuto Sertão