PREFEITURA DE INHAPI

terça-feira, 22 de março de 2016

Servidores de Mata Grande recebem mais um reajuste salarial

O prefeito  de Mata Grande, Jacob Brandão, enviou o projeto de Lei, nesta segunda-feira, 21, para reajustar o salário do servidores da educação. O reajuste foi aprovado em  11,36%,  valor, considerado alto comparado aos outros municípios da região sertaneja. A prefeitura também estuda o reajuste para outras categorias, ainda este ano.

O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores. Alguns servidores  estavam presente na sessão e comemorou. “prefeito que valoriza o trabalhador é um desses”, disse um educador em voz alta. O prefeito Jacob,  também comemorou. “Sempre valorizamos o nosso servidor. Sabemos que um profissional indo trabalhar satisfeito, o resultado na sala de aula é bastante proveitoso”, contou. 
O reajuste de 11,36% será creditado no próximo pagamento. O vice-prefeito Erivaldo Mandú parabenizou esses servidores que lutam diariamente para acabar com o analfabetismo. “Vejo que os servidores estão bastante satisfeitos. Isso é a prova que estamos no caminho certo. Durante esse tem crise no Brasil, conseguimos honrar a folha, sem atrasar  o salário dos professores”, disse.
Por Assessoria

Um comentário:

  1. Impressionante, isso so acontece em ano de eleição, nao so isso, se vcs verem como tem gente trabalhado nesse segundo trimestre, ano passado nao era assim, esse ano ta bem melhor para emprego, mesmo o país diante de uma crise politica e financeira dessas, "mas é sempre assim ano de eleição as coisas ficam mais fáceis, e mais uma vez o povo acredita nas promessas desse bando de pessoas "dessentes"!

    ResponderExcluir