18/03/2016

Manifestação em Mata Grande não passa credibilidade à população


A prefeitura de Mata Grande entendeu que o movimento realizado, na manhã desta quinta-feira, 17, por alguns servidores públicos foi um ato, meramente político, patrocinado pela oposição, onde perdeu toda credibilidade. Vândalos entram em escola e danificaram carteiras para forjar cenário de abandono.

Das 60 escolas espalhadas no município, 30 já foram totalmente reformadas. A prefeitura também já comprou carteiras novas e birôs. A entrega está prevista até o final deste mês. Com relação aos agentes comunitários de saúde, o salário atraso é por conta do repasse do governo federal que vem atraso e essa situação se repete em todos os municípios de Alagoas.
O movimento do sindicato teve camisas patrocinadas pelo ex-vereador e pré-candidato ao cargo de prefeito, Jean Cavalcante e do atual vereador, João Sergio. O sistema de câmera da escola, flagrou três pessoas entrando em algumas salas e danificando as carteiras escolares. 
O que chama atenção nas imagens, é que depois do vandalismo, os acusados usam um celular para fotografar o cenário depredado para forjar a realidade. As imagens serão entregues a delegada da cidade que vai iniciar as investigações. A prefeitura sempre estar de portas abertas para atender qualquer pessoa que queria tirar dúvidas.
Por Assessoria