Grávida aos 14 anos, Maria Nayara, teve que deixar os sonhos de lado para assumir de forma precoce as responsabilidades de uma mulher adulta. Nesse mês da mulher, contamos a sua história, a de outras meninas e pedimos: #DoeUmaInfância.
Eu poderia estar estudando, pensando no meu futuro. Eu poderia fazer um curso de enfermagem, esse era meu sonho”, foi assim que a Maria Nayara, de 15 anos, começou a contar a sua história, em uma casinha pequena, na comunidade Lagoa do Algodão.

Mas, apesar dos medos e da vida sofrida, o sorriso nunca some. Mesmo quando fala das tristezas, trata delas com leveza e alegria. “Eu queria ter esperado mais, apesar de gostar do meu marido. Mas, ela (olhando para a filha) vai ter um futuro diferente, grava isso! Vai estudar, se formar, ter uma profissão e viver tudo que eu perdi. Vai pensar muito antes de casar (risos), eu só vou deixar depois que ela já for alguém nesse mundo.
Agora é sua vez. No mês da Mulher ajude a Visão Mundial a construir histórias diferentes, de proteção, educação e crescimento #DoeUmaInfância

Fonte:Visão Mundial