04/03/2016

Menino de oito anos morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente com carro em Delmiro Gouveia

Veículo capotou várias vezes, depois de bater em mureta de ponte, na AL-220; vítimas são da mesma família
Um acidente com carro resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas, na madrugada desta quinta-feira (3), por volta de 1h, em um trecho da AL-220, próximo ao quilômetro 44, na zona rural de Delmiro Gouveia. A vítima que morreu se trata de Gabriel dos Santos, um menino de 8 anos de idade.
Ele, um irmão de 10 anos de idade e a mãe, Iranice Maria dos Santos, 29, ocupavam um carro Chevrolet Celta, de cor cinza e placa NMF – 6782/AL, que era conduzido pelo pai, José Luiz da Silva, conhecido como “Zé Moto Táxi”. O carro capotou várias vezes, depois de se chocar com a mureta de uma ponte.

Gabriel dos Santos morreu na hora, já o irmão, a mãe e o pai sofreram apenas ferimentos leves. Apesar de não estarem feridos com gravidade, a mulher e a criança foram socorridos por populares, que os levaram para a unidade mista do bairro Xingó, em Piranhas.
A reportagem apurou que as vítimas residem na Rua Humberto Campos, no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, e que no momento do acidente estavam retornando do município de Olho D’água do Casado, onde tinham ido passear.
Esse é o segundo acidente automobilístico com características semelhantes que acontece no mesmo trecho da rodovia estadual, na mesma semana. O primeiro caso envolveu um médico e não resultou em morte.
Fonte: Minuto Sertão