17/07/2019

Divan Ferreira e Ronaldo Medeiros ganham preferência entre os apoiadores do prefeito Zé Cícero para disputa da Prefeitura Municipal de Inhapi em 2020.

Outros nomes como da vice-prefeita e do presidente da Câmara de Vereadores, que também foram cogitados, tiveram repercussão negativa nas redes sociais e “senadinhos” do município.

Por: Marcio Martins/Repórter Sertão/AL
Crédito: Reprodução/Google Imagens

Já dizia um famoso ditado popular que... “quem se apressa come cru”, pois bem; levando em consideração as vozes das redes sociais e “senadinhos” do município de Inhapi, os nomes da vice-prefeita Cristina Costa e do atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Wellington Morcego, cogitados prioritariamente como possíveis indicados do Prefeito Zé Cícero para a disputa da Prefeitura Municipal nas eleições 2020, vêm sofrendo enorme rejeição desse público, digamos assim, mais conectados.

Por outro lado, é grande a preferência dos apoiadores do atual governo municipal pelos nomes do Vereador Divan Ferreira (PT) e do ex-deputado estadual e atual diretor/presidente da ARSAL Ronaldo Medeiros, o qual dispõe de inúmeros serviços prestados em Inhapi através de emendas parlamentares destinadas ao município quando deputado.

E por falar em serviços prestados, Divan Ferreira também não fica atrás, afinal de contas, já são 03 mandatos de vereador, conquistados sempre com expressiva votação contabilizada de forma crescente. Além disso, Divan conta com excelente aprovação entre os agricultores e servidores públicos do município.

Todavia, suposições a parte, o Prefeito Zé Cícero já declarou a aliados próximos que o momento é de focar na condução do mandato que só encerra em 31/12/2020, e que, portanto, o anúncio da sua indicação só deve ser feita mesmo no próximo ano.