22/07/2019

Polícia procura suspeito de usar arma falsa, invadir casa e estuprar mulher em Inhapi

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), na Rua Presidente Emílio Garrastazu Médici, centro da cidade; criminoso ainda tentou roubar moto, mas não obteve êxito

As policiais Civil e Militar estão realizando buscas para capturar o suspeito de estuprar uma mulher, na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 3h, na Rua Presidente Emílio Garrastazu Médici, centro da cidade de Inhapi.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o suspeito, cuja identidade não foi divulgada, invadiu uma residência pelo telhado, ameaçou a vítima, que teve o nome preservado, e a estuprou.

“Após cometer o estupro, o criminoso, que estaria armado, tentou roubar uma moto para fugir, porém o dono do veículo percebeu que a arma era falsa e reagiu, o atingindo com uma enxadada”, informou o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia.

Ainda segundo os relatos policiais, depois de ser golpeado, o criminoso fugiu tomando destino ignorado. O caso deverá ser investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP), em conjunto com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Fonte: Correio Notícia
Crédito: Imagem ilustrativa/Google Imagens