terça-feira, 2 de julho de 2019

Pai Bará nunca foi preso!

Por ser uma pessoa pública e conhecido por seus trabalhos sociais e seu templo espírita, Pai Bará tem muitos amigos, simpatizantes e seguidores em todo Estado de Alagoas e conhecido também, nacionalmente.
Devido a isto, muita gente usa seu nome pra dar credo a sua posição religiosa e outros que tem preconceito com a religião, até chegam a "taxar" alguém por frequentar algumas casas espíritas, que até mesmo não seja do pai Bará, mas que predomina o nome dele por ser de tamanho peso.
Na manhã desta segunda-feira, 01 de julho, um site sensacionalista tenta audiência em cima de "ausência de esclarecimento" com sua chamada para a notícia, prejudicando a imagem de uma pessoa publica, quando, ao invés de colocarem: vulgo pai Bará, anunciaram pai Bará.
Em vários grupos de Whatsapp rolou a polêmica, pois esta notícia distorcida causou impacto no agreste alagoano, trazendo constrangimentos a família Bará.
Vale ressaltar que comentários maldosos pode comprometer a imagem de pessoas inocentes, devido a isto, todos deveriam ter muito cuidado no que se posta e compartilha.