29/07/2019

Oposição vem forte para enfrentar reeleição de Maristela em Piranhas.

Por: Blog do Bernardino
A prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias (PP) terá que trabalhar muito para tentar à reeleição em 2020. Será um páreo duro. O lançamento do “Movimento Todos Por Piranhas”, nesse sábado, reúne no palanque de oposição nomes como o do deputado estadual Inácio Loiola (PDT) e da secretária de Cultura do Estado, Mellina Freitas (MDB).
O “movimento”, avisa Inácio, tem “total apoio” do governador Renan Filho (MDB). Ou seja, veremos no município sertanejo mais um embate entre o grupo do deputado federal Arthur Lira (PP), que ganhou musculatura em Brasília, e do governador.
O registro de Loiola nas redes sociais dá pistas de quem será o candidato a prefeito do município representando o grupo
“Hoje. ao lado de @mellinafreitas e @tiagofreitasx, participando do lançamento do movimento TODOS POR PIRANHAS, realizado no bairro Nossa Sra das Graças, que permitiu apresentar para toda a comunidade o objetivo maior deste movimento: permitir a inovação nas práticas desenvolvidas para o avanço socioeconômico no município de Piranhas, como também da otimização de soluções e melhorias junto a toda a população, com o total apoio do nosso governador @renanfilho15”, disse o deputado no Instagram.
Em entrevista postada no seu Instagram, Mellina também dá sinais de que o nome do grupo em Piranhas pode ser outro: “hoje eu tenho compromisso com o governo de Alagoas e muito projetos frente da pasta (Cultura) e gostaria de dar ainda mais contribuições para o avanço da cultura de Alagoas”, afirmou.
Com Mellina permanecendo na Cultura como é, aparentemente seu desejo, o nome “natural” seria do de seu irmão (assim como ela filho do desembargador Washington Luiz) Tiago Freitas.
Mellina lembrou, entretanto, que faz parte de um grupo politico e disse que “não descarto essa possibilidade (ser candidata). O grupo terá um candidato. Temos tempo de avaliar o que de fato acontecerá em2020”.