05/07/2019

Tony Lima reivindica junto a ARSAL a regularização da linha de transporte alternativo de Santa Cruz do Deserto em Mata Grande à Delmiro Gouveia.


Suplente de vereador esteve reunido em Maceió com o ex-deputado estadual Ronaldo Medeiros, atual Diretor/Presidente da ARSAL.

Por: Redação

O sempre atuante suplente de vereador por Mata Grande Tony Lima, que já chegou a ocupar uma das 11 cadeiras dos legislativo matagrandense, esteve na ARSAL em Maceió nesta quinta-feira (04) com o objetivo de buscar um solução para a regularização da linha de transporte alternativo de Santa Cruz do Deserto em Mata Grande à Delmiro Gouveia.

Tony Lima foi recebido pelo atual Diretor/Presidente da ARSAL, o ex-deputado estadual Ronaldo Medeiros que ao ouvir os apelos e a justificativa do ex-vereador se comprometeu em solucionar o problema o quanto antes.

Ainda de acordo com o ex-vereador, a reunião foi bastante proveitosa, uma vez que, agora de fato o problema deverá ser solucionado e a população de Santa Cruz do Deserto, devidamente atendida.