01/07/2019

Pressionado, sindicato convoca professores celetistas para discutir aposentadorias sob risco de cancelamento e ou indeferimento de novos pedidos pela Prefeitura de Canapi.

Assembléia com a categoria está marcada para a próxima quarta-feira (03/07).

Por: Redação
Crédito: Reprodução
CONVITE

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canapi – SINDSCAN, na pessoa do seu representante legal, Josimário José da Silva, vem através do presente, convidar a todos os professores celetistas (Carteira Assinada), do quadro ativo que continuam trabalhando e inativos (Aposentados pelo IPREV – Canapi) a participar de uma assembléia que será realizada na Rua Cipriano Gomes, s/n – Centro de Canapi-AL para tratar de questões inerentes as aposentadorias concedidas aos professores como também aos novos pedidos de aposentadorias.

Por fim, confiante, este órgão sindical espera contar com a presença de todos os professores do quadro ativo e inativo) pois, para o momento, se trata de uma pauta de extrema relevância para todos.

Sindicato Servidores Públicos do Município de Canapi – Trabalhando em defesa dos direitos dos servidores públicos municipais.

Agradece;

A diretoria do SINDSCAN
Josimário José da Silva
Presidente