23/07/2019

Novo diretório municipal do PT em Mata Grande promete lançar candidatos a vereador e articula alianças para indicação de um candidato a vice-prefeito em 2020.


Diretório será presidido pelo ex-presidente do sindicato dos servidores da Assembléia Legislativa de Alagoas Ernandi Malta tendo na vice-presidência o jovem Edmilson do Leite.

Por: Redação

As articulações políticas em Mata Grande vêm se intensificando cada dia mais, principalmente agora que os pretensos candidatos começam a se articular nos partidos que irão disputar as eleições municipais do próximo ano, a exemplo do novo diretório municipal do PT que nesta terça-feira (23) deu início ao seu projeto político para 2020.

Presidido pelo ex-presidente do sindicato dos servidores da Assembléia Legislativa de Alagoas Ernandi Malta, o diretório já conta com dois pré-candidatos a vereador declarado; Kleber Malta e Edmilson do Leite atual vice-presidente do diretório municipal. Além disso, o diretório também articula alianças para indicação de um candidato a vice-prefeito em 2020, que hoje é representado na pessoa do jovem Cesar Neto, filho do Vereador por Maceió Samyr Malta ou alguém por ele indicado.

O encontro contou com a participação de várias lideranças filiadas no partido, entre elas o ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mata Grande Gilmar Pedro.