16/07/2019

Irmão da vice-prefeita de Inhapi transfere domicílio eleitoral e levanta hipótese de descarte a disputa pela sucessão do prefeito Zé Cícero.


Enquanto isso, a oposição liderada pelo caçula da família Malta, o jovem Tenorinho, segue conquistando apoio popular e agregando lideranças pelos quatro cantos do município.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/WhatsApp

Deu o que falar nos “senadinhos” e grupos de WhatsApp da cidade de Inhapi a postagem do agropecuarista José Ronalson Carvalho Costa ao divulgar a transferência do seu domicílio eleitoral para o município de Piranhas, o que seria um ato normal como de qualquer outro cidadão, se não fosse pelo fato que o agropecuarista em questão, é irmão da atual vice-prefeita do município de Inhapi Cristina Costa, que não por menos, é o nome mais cotado dentro do grupo político do atual prefeito Zé Cícero para a disputa de sua sucessão a Prefeitura de Inhapi.

Ex-vereador por Inhapi por dois mandatos, Ronalson Costa que também é irmão do atual presidente da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia Ezequiel Costa, no ano 2.000 chegou a concorrer a uma das vagas do legislativo piranhense, porém, ficou apenas na suplência.

Polêmicas a parte, o silêncio do Prefeito Zé Cícero quanto a sua indicada ou indicado político, tem ajudado a fortalecer o grupo de oposição liderado pelo caçula da família Malta, o jovem Tenorinho, que segue conquistando apoio popular e agregando lideranças pelos quatro cantos do município.