24/07/2022

Dr. Rafael cumpre agenda de pré-campanha em Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

 

Pré-candidato a Deputado Estadual pelo UB e braço direito do futuro Governador Rodrigo Cunha no sertão concedeu entrevista à Rádio Milênio em Santana do Ipanema e visitou populares e associações comunitárias em Delmiro. 

Por: Assessoria 

Dada à largada da sua pré-campanha a Deputado Estadual (UB), o Biomédico Dr. Rafael começou sua caminhada para alcançar uma cadeira Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE\AL) tão carente de representatividade sertaneja no Legislativo Estadual, principalmente no alto sertão, onde das vinte e sete cadeiras, apenas uma é ocupada por um parlamentar da região. 

O pré-candidato é uma grata surpresa para a política do estado, braço direito do futuro Governador Rodrigo Cunha, responsável pela coordenação de sua campanha ao Senado Federal em 2018 no sertão, Dr. Rafael ousou ao aceitar o desafio de mudar a política e fazer diferente com projetos sólidos e propostas concretas de inclusão social e geração de emprego e renda explorando as potencialidades do canal do sertão e de todas as riquezas do sertão alagoano, bem como todo seu potencial turístico e cultural, políticas públicas eficientes em saúde, educação, segurança e juventude. De modo acabar de vez, como bem disse no evento da ultima terça-feira (19) em Delmiro Gouveia que contou com a comitiva do pré-candidato ao Governo do Estado Rodrigo Cunha... “Precisamos sair do conto de fadas que se divulga nas redes sociais e no marketing mentiroso, para partir para uma nova realidade" – Disse. 

E é justamente com esse objetivo e muito mais ideias de ações, programas e projetos, que Dr. Rafael iniciou sua caminhada de pré-campanha, desta vez em contato direto com a população, seja através das ondas do rádio ou em visitas domiciliares e associações comunitárias, a exemplo desta quinta-feira (22) no município de Santana do Ipanema, onde o pré-candidato concedeu uma entrevista ao Radialista e Jornalista Antônio Melo, âncora do Programa Liberdade de Expressão (2ª Edição) da Ráfio Milênio-FM.

Já no Sábado (23) foi à vez do município de Delmiro Gouveia, mais precisamente na zona rural onde Dr. Rafael visitou populares e associações comunitárias. Na ocasião, o pré-candidato ouviu as angustias e preocupações dos moradores ao tempo que buscou construir alternativas que objetivam desenvolvimento e melhoria na condição de vida das pessoas, em especial as que estão distantes dos centros urbanos.