26/07/2022

Vereador diz que Governador tampão mente repetidamente sobre redução do preço do Etanol em Alagoas.

 

Em vídeo publicado em suas redes sociais o vereador por Maceió, Fábio Costa comprovou através de uma nota fiscal que o ICMS cobrado sobre o preço do combustível pelo Governo Estadual continua 19% e não 9% como segundo ele, vêm repetindo o Governador tampão Paulo Dantas. 

Por: Redação 

A redução nos preços dos combustíveis continua dando o que falar em Alagoas, desta vez a polêmica é sobre o preço do ETANOL que de acordo com vereador por Maceió\AL Fábio Costa, continua tributado em 19%. 

Em vídeo publicado em suas redes sociais o vereador por Maceió, Fábio Costa comprovou através de uma nota fiscal que o ICMS cobrado sobre o preço do combustível pelo Governo Estadual continua 19% e não 9% como segundo ele vêm repetindo o Governador tampão Paulo Dantas. 

“Ora, se nosso estado tem uma abundante oferta de etanol, é natural que tenha um dos valores mais baixos. É a conhecida lei da oferta e da procura. O Governador tampão sabe muito bem disso, até porque, ele é um bem sucedido produtor rural. Governador, chega de falácias e de jogos de números! Implemente a redução que o senhor anunciou, para que Alagoas tenha um dos menores preços de etanol do país. Está muito claro que o senhor mente repetidamente porque acredita que uma mentira contada mil vezes torna-se uma verdade” – Disse. 

Confira o vídeo na íntegra!