31/07/22

Agora é oficial! Dr. Rafael é candidato a Deputado Estadual pelo União Brasil em Alagoas.

Braço direito do futuro Governador Rodrigo Cunha no sertão, o biomédico consolida a esperança da população sertaneja em ter um representante atuante na ALE/AL a partir de 2023.

Por: Assessoria

O que era apenas pretensão agora é realidade. Neste sábado (30), aumentou a esperança da população sertaneja alagoana de em ter um representante atuante na Assembleia Legislativa (ALE)  a partir de Janeiro de 2023. 

A candidatura a Deputado Estadual do biomédico Dr. Rafael, braço direito do futuro Governador Rodrigo Cunha no sertão, foi oficializada neste sábado (30) durante a convenção do União Brasil (UB) em Maceió. 

Com uma carreira profissional sólida e de sucesso na área da saúde, onde também conquistou o respeito e o reconhecimento do meio, mas, principalmente, entre seus conterrâneos, clientes, amigos, e admiradores, Dr. Rafael colocou seu nome a disposição da população sertaneja e alagoana para somar a sua experiência profissional na área de saúde com a sua experiência política e o amor pelo sertão e pelo estado de Alagoas. Isso mesmo! Afinal de contas, o biomédico também acumula a sua carreira, a experiência política de já ter atuado a frente da Secretaria Municipal de Saúde do município de Água Branca/AL, de ter coordenado a campanha vitoriosa do então Deputado Estadual Rodrigo Cunha rumo ao Senado Federal e em 2020 ter disputado o cargo de vice-prefeito da maior cidade do alto sertão alagoano, Delmiro Gouveia.