08/07/2022

[VÍDEO] Amigos e Familiares fazem campanha pela reconstrução de casa em que o teto desabou na zona rural de Canapi.

No momento do desabamento a família, composta por um casal e uma criança de 08 anos estava na cozinha, um dos dois cômodos da casa que não vieram ao chão. PIX PARA DOAÇÕES: 082981045995 

Por: Redação

Uma família, composta por um casal e uma criança de 08 (oito) anos, residente no sítio Cachoeira Velha, zona rural do município de Canapi no alto sertão de Alagoas, atribui a Deus o fato de estarem vivos após o teto de sua casa desabar na última quarta-feira (06). Confira o Vídeo!

No momento do desabamento, por volta do meio dia, a família estava cozinha quando o teto da sala e de vários cômodos vieram ao chão. Apenas a cozinha e outro cômodo da casa não cederam. 

"Nossa sorte foi Deus que nos ajudou e nós não morremos, pois foi meio dia na hora do almoço quando eu ia colocar o almoço" - Conta Dona Antônia esposa de Tito, proprietários da residência. 

Sensibilizados com a situação da família, amigos e familiares deram início a uma campanha pela reconstrução da casa, disponibilizando o PIX: 082981045995 (Carlos Alberto Alves Vilar) para doações de qualquer valor que exclusivamente será destinado para reconstrução da residência, ou através da Conta Poupança da CAIXA: 

Apesar do desabamento, a família continua morando na casa, porém, de modo bastante precários nós dois cômodos que restou.