04/07/2022

[REDUÇÃO NO ICMS] Após pressão de Rodrigo Cunha junto ao Governo do Estado, Alagoas já registra queda considerável no preço da gasolina.


Governador tampão Paulo Dantas chegou a acionar o STF contra a redução do imposto, mas recuou após as denúncias do Senador (licenciado). 

Por: Redação com Assessoria/Sertão

Três dias após o Governador Tampão do Estado de Alagoas Paulo Dantas assinar o decreto de redução do ICMS em cumprimento a Lei Federal aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo Presidente Jair Bolsonaro, vários municípios do Estado já começam a registrar uma redução significativa no preço da gasolina, em especial no Alto Sertão de Alagoas onde a redução chegou a quase R$: 1 real por litro, nos municípios de Canapi e Inhapi, por exemplo, já tem postos vendendo a R$: 6,74 o litro de gasolina comum. 

Todavia, apesar do decreto a redução no preço da gasolina só ocorreu após pressão do Senador (licenciado) Rodrigo Cunha junto ao Governo do Estado uma vez que o Governador tampão se mostrou resistente a redução, ao ponto inclusive, de acionar o STF contra a Lei Federal de autoria do Presidente Jair Bolsonaro. 

Confira na íntegra o vídeo no qual Rodrigo Cunha denúncia a crueldade do governador tampão contra a população alagoana!