07/05/2013

Jovem de 18 anos é morta por companheiro em Canindé – SE

Mais um crime de violência contra uma mulher deixa os moradores de uma cidade do interior do Estado chocados.

Imagem ilustrativa
Uma jovem, de 18 anos, foi morta a tiros na madrugada do último domingo, 5, no município de Canindé do São Francisco. Segundo a Polícia Militar, Luzinete Santos Silva, foi assassinada na presença da irmã de 12 anos, na residência do acusado.

Mais uma ocorrência de violência contra a mulher foi registrada no interior do Estado. A jovem Luzinete Santos tinha um envolvimento amoroso com o autor do crime identificado como ‘Orlando’. Segundo informações dos policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão, um desentendimento entre o casal teria levado ao crime.

A vítima estava na residência do acusado com a irmã de 12 quando aconteceu o crime. “Ela ainda passou um tempo agonizando e não chegou a ser levada para o hospital.

A irmã da vítima não conhecia ninguém no povoado e não havia casa próximo à residência o que dificultou o socorro imediato”, explica o policial militar Eduardo Ribeiro.

A Polícia foi acionada por volta das 6h. Durante revista na residência foi apreendida a arma do crime, uma espingarda calibre 20. O caso será investigado pela Delegacia regional de Canindé.
Fonte: Infonet