06/06/2013

Acusado de violentar filha de 5 anos é encontrado morto em Igreja Nova

Acusado teria fugido da delegacia de Alagoinhas-BA e foi encontrado morto por populares na tarde desta quarta-feira
 
Foto: Cortesia/aquiacontece
Populares encontraram um corpo na tarde desta quarta-feira (05), com várias perfurações de arma branca. O cadáver foi deixado nas imediações do povoado Alagoinhas, zona rural de Igreja Nova. As informações dão conta de que se trata de Sérgio dos Santos Alves, 38 anos, acusado de violentar a sua própria filha de apenas 5 anos, crime registrado no estado da Bahia.

De acordo com as informações passadas pela Polícia Civil, eles foram acionados via telefone por populares da região, que sentiram o forte odor vindo de uma área de plantio de cana, quando saíram à procura, encontraram o corpo. “Ligaram informando sobre o corpo, nos dirigimos à área e ao revistá-lo, encontramos uma bíblia em um bolso da bermuda. Dentro havia um papel com alguns números telefônicos, a partir de uma ligação, conseguimos identifica-lo”, narrou o agente.

O corpo se trata do até então, fugitivo de delegacia de Alagoinhas-BA. Na ocasião, Sérgio dos Santos Alves, 38 anos, conseguiu escapar da carceragem na madrugada do último dia 31 de maio, com mais dois presos. Ele cumpria prisão por violentar a sua própria filha de apenas 05 anos, crime ocorrido no povoado Benedito, em Acajutiba-BA.

Policias do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, estiveram no local do achado para registrar a ocorrência e realizar os levantamentos. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados, depois de periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca.

Outros dois fugitivos

Na fuga, dois detentos acompanharam Sérgio dos Santos Alves. O deles é Breno Henrique Silva Santos, 18 anos, acusado de matar a própria filha colocando chumbinho (veneno de rato) em seu refrigerante. Tudo por vingança da mulher. Após o crime, ele tentou se matar ingerindo veneno, mas resistiu. O outro é Genevaldo Bonfim Santos, 35 anos, preso depois de uma troca de tiros com a Polícia Civil da Bahia, sendo atingido por um disparo no braço direito.

Quem Tiver qualquer informação que possa levar a prisão dos foragidos, ou possua detalhes sobre o crime, pode ajudar ligando para o 181 Disque Denúncia, o sigilo será mantido.

Do Aquiacontece