05/06/2013

Caminhão atinge poste e deixa lojas sem energia no Centro de Santana do Ipanema

Veículo teria atingido o poste e como consequência arrastado a rede elétrica

Um caminhão ainda não identificado, atingiu um poste no Centro de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (5). O fato aconteceu por volta das 10h, na Praça Manoel Rodrigues da Rocha, e acabou deixando o trânsito lento na região, além de prejudicar o abastecimento elétrico de parte das lojas do local.

De acordo alguns comerciantes, o veículo teria atingido o poste e como consequência arrastou a rede elétrica. O motorista se evadiu do local sem parar para prestar alguma assistência.

Uma equipe da Eletrobras foi acionada e trabalha neste momento para substituir o poste, que está tombado.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e após conversar com comerciantes, fomos informados de que um outro veículo estava estacionado em frente ao poste e por pouco não foi atingido. “Uma mulher havia acabado de estacionar o carro, quando o poste foi atingido, por sorte o poste não caiu, mas ficou bem próximo de atingir o veículo”, relatou o empresário.

Devido ao incidente diversos estabelecimentos comerciais estão sem energia elétrica, à espera da manutenção realizada pela  Eletrobras.

Do AlagoasnaNet